O Flamengo volta a campo no próximo domingo (14), contra o Corinthians, em busca dos três pontos para se manter vivo na briga pelo titulo nacional. os cariocas saíram de Bragança Paulista, no último duelo diante do Bragantino, com um resultado de empate em 1 a 1, com gol de Gabigol, pênalti.

PUBLICIDADE
Rodrigo caio-flamengo

Rodrigo caio-flamengo

PUBLICIDADE

O empate diante do Bragantino não era esperado, isso por que o time carioca precisava vencer para chegar a liderança provisória do Brasileirão e jogar pressão para cima do Internacional, que entra em campo na rodada amanha, contra o Sport.

PUBLICIDADE

Para o duelo contra os corintianos, o treinador do Flamengo, Rogério Ceni deve contar com o retorno de peças fundamentais na equipe carioca: Rodrigo Caio e Diego Ribas.

Rodrigo Caio não jogou pelo Flamengo nas últimas cinco partidas e pode estar a disposição de Rogério Ceni para encarar o Corinthians no Domingo (14). O zagueiro está recuperado de lesão na coxa e deve voltar a treinar com o restante da equipe nos próximos dias. Por sua vez, o meia Diego Ribas, suspenso na partida diante do Vasco, cumpriu suspensão contra o Bragantino e também estará disponível para o duelo contra os paulistas.

Durante a ausência de Rodrigo Caio, Rogério Ceni optou por utilizar o volante Willian Arão improvisado na zaga, ao lado de Gustavo Henrique. A dupla vinha se consolidando e atingindo bons números nas últimas partidas. Com a volta do zagueiro titular, Ceni terá que escolher no lugar de quem o defensor entrará na equipe.

LEIA MAIS 

Neto critica atuação de Ceni contra o Bragantino: “Não dá para o Flamengo”

Neto diz que quase vestiu a camisa do Flamengo: “Teria sido uma honra”

Romário parabeniza Gabigol após superar seu número de gols com a camisa do Flamengo

Everton Ribeiro diz onde o Flamengo errou em empate na última partida