Nesta quinta-feira, às 19h, Flamengo x Bahia se enfrentam em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo promete muitas emoções, principalmente pelo fato do Rubro-negro está muito pressionado para vencer o jogo, já que a equipe não vem jogando bem nos últimos confrontos.

Flamengo x Bahia: Tudo sobre o jogo

Do outro lado, o Bahia precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento, já que o Tricolor de Aço é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 37 pontos ganhos até aqui. A equipe de Guto Ferreira está invicta desde da chegada do novo treinador, conquistando 13, dos últimos 21 pontos disputados no Brasileirão.

O Atlético-MG venceu o Corinthians, por 3 a 0, nesta quarta-feira. O jogo foi mais um duelo que deixou o time de Minas Gerais mais próximo do titulo. Com o resultado, o Flamengo está focando basicamente em se garantir diretamente na próxima Libertadores.

Provável escalação do Flamengo

O Flamengo não terá facilidades para o confronto. O time treinado por Renato Gaúcho terá muitos desfalques, indo a campo com atletas jovens e veteranos, com Diego Ribas. Essa é a provável escalação do Flamengo: Gabriel Batista (Diego Alves), Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Ramon; Willian Arão, Diego e Andreas Pereira; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Onde assistir Flamengo x Bahia

O jogo entre Flamengo x Bahia, nesta quinta-feira, promete ser muito movimentado. O jogo terá transmissão do Premiere para todo o Brasil, com comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes, com narração de Gustavo Villani.

Como chega o Flamengo

O Flamengo vem de um empate diante da Chapecoense, lanterna do campeonato. O time de Renato Gaúcho não conseguiu fazer um bom jogo, irritando os torcedores por conta de mais um resultado negativo. O empate foi muito ruim para o Rubro-negro, já que praticamente sacramentou o titulo do Atlético-MG, que se isolou ainda mais na liderança do Campeonato.