A CBF escalou Rafael Traci como árbitro para o duelo entre Flamengo e Corinthians pelo Brasileirão. A partida está marcada para o domingo (14), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, válido pela 36ª rodada da competição nacional.

PUBLICIDADE
Rafael traci-árbitro

Rafael traci-árbitro

PUBLICIDADE

Traci já apitou os jogos do Corinthians diante do Fluminense (5 a 0), e contra o Botafogo (2 a 2), os dois duelos foram realizados na Neo Química Arena. Com o catarinense apitando seus jogos, o Timão tem um bom aproveitamento: São quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

PUBLICIDADE

Os auxiliares de Traci serão Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos. O árbitro de vídeo será o paraibano Wagner Reway.

Para o duelo diante do Timão, Ceni deve ter a volta de Rodrigo Caio, recuperado de lesão. O zagueiro treinou normalmente com os demais jogadores durante a semana de preparação. Com isso, Ceni deve manter Arão na zaga ao lado de Caio.

O Flamengo chega para o duelo diante do Corinthians com a definição de ‘final’ para o duelo. Isso porque o clube precisa vencer seus três jogos restantes para levantar a taça do Campeonato Brasileiro. Os cariocas estão atualmente na segunda colocação com 65 pontos somados, apenas um atrás do líder Internacional. Vale lembrar que os times se enfrentam na 37ª rodada em confronto que pode definir o campeão do torneio nacional.

O Flamengo sentiu a sensação de alívio após a derrota do Inter para o Sport Recife na última partida, por 2 a 1. Isso por que os cariocas haviam empatado com o Bragantino e desperdiçado a oportunidade de assumir a liderança da competição. Deste modo, tanto os colorados quanto o time rubro-negro, dependem de suas próprias forças para levantar o troféu do principal campeonato do país.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Inter planeja pagar multa de R$ 1 milhão para ter Rodinei contra o Flamengo

Ceni indica dupla de zaga que deve encarar o Corinthians com retorno de Rodrigo Caio