Com a derrota do Internacional para o Sport Recife na última rodada, o Flamengo ganhou animo para a sequência do Brasileirão. Isso por que o clube carioca viu a diferença em relação ao colorado cair para apenas um ponto. Buscando jogar ainda mais pressão pra cima do time de Abel Braga, os rubro-negros precisam vencer o duelo diante do Corinthians no próximo domingo (14).

PUBLICIDADE
Flamengo x Corinthians

Flamengo x Corinthians

O retrospecto do confronto entre Flamengo e Corinthians conspira a favor do time carioca. Das últimas seis partidas entre ás equipes, foram cinco vitórias dos atuais campeões nacionais, e um empate. Para o duelo da próxima rodada, o rubro-negro terá seis mudanças em relação ao time que goleou os paulistas no último encontro.

PUBLICIDADE

CONFIRA AS MUDANÇAS EM RELAÇÃO AO JOGO DO PRIMEIRO TURNO

Natan – Rodrigo Caio
Gustavo Henrique – Willian Arão
Thiago Maia – Diego Ribas
Vitinho – Arrascaeta
Pedro – Gabigol
Domènec Torrent – Rogério Ceni

Para reforças o Flamengo na fase decisiva do Brasileirão, Rogério Ceni deve contar com a volta de Rodrigo Caio, recuperado de lesão, e Diego Ribas, suspenso por cartão amarelo. Apesar dos retornos importantes, Ceni não poderá contar com o goleiro Diego Alves e Thiago Maia, ambos lesionados.

Flamengo x Corinthians

O Flamengo vai encarar os três jogos restantes do Brasileirão com ‘finais’ para ter chances de conquistar o troféu do torneio novamente. O primeiro desses duelos será no próximo domingo (14), no estádio do Maracanã, ás 16h00 (horário de Brasília), em confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato nacional.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Sormani relembra fala de Jesus no Flamengo e detona futebol brasileiro

Fla é favorito para ganhar o Brasileirão? PVC surpreende na resposta

Flamengo defende invencibilidade de seis jogos contra o Corinthians

Flamengo x Corinthians: Paulistas perdem duas peças para o duelo com os cariocas

Arrascaeta pede foco para a sequência do Brasileirão: “Temos que pensar jogo a jogo”

PUBLICIDADE