Após a derrota do Internacional para o Sport Recife na noite de ontem (10), o Flamengo ficou mais vivo do que nunca com relação ao titulo do Brasileirão. Para colocar ainda mais pressão pra cima do time Colorado, o time carioca precisa superar o Corinthians, no próximo domingo (14), ás 16h00 (horário de Brasília), no Maracanã.

PUBLICIDADE
Mancini-corinthians

Mancini-corinthians

PUBLICIDADE

Para o duelo contra o Flamengo, o Corinthians não contará com duas peças importantes para a equipe: Gabriel e Matheus Vital, ambos suspensos por terceiro cartão amarelo na partida de ontem (10), diante do Atlético Paranaense.

PUBLICIDADE

Xavier, que vem tendo boas atuações sempre que é utilizado, deve entrar no lugar de Gabriel. Por sua vez, Matheus Vital não deve fazer tanta falta assim na equipe paulista, visto que até pouco tempo o jogador era banco. Porém, o mais cotado para substituir Vital é Camacho.

O duelo de domingo é muito importante para o dois times, já que o Corinthians ainda sonha com vaga na Libertadores da América, e não vem de uma boa sequência de resultados. Já o Flamengo, trata o duelo contra os paulistas como ‘final’, visto que a equipe carioca precisa vencer seus três jogos restantes para levantar a taça do Brasileirão. Vale ressaltar, que o rubro-negro tem um duelo direto com o líder Internacional marcado para a 37ª rodada da competição nacional.

Atualmente o Flamengo é segundo colocado com 65 pontos somados, um atrás do líder Internacional. Já o Corinthians, é o oitavo colocado com 49 pontos conquistados.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Arrascaeta afirma que Flamengo tem “obrigação” de vencer o Inter em casa

Arrascaeta pede foco para a sequência do Brasileirão: “Temos que pensar jogo a jogo”

Abel Braga após derrota para Sport: “O Internacional só depende de si”

Jornalista diz que é “covardia” comparar o Flamengo de 2019 com o Palmeiras atual

Após julgamento, STJD absolve Bruno Henrique de lance contra o Goiás na 11ª rodada