Após vencer duas partidas seguidas, o Flamengo voltou a ter esperança em conquistar o titulo do Campeonato Brasileiro. Porém, para manter viva ás chances de levantar a taça do torneio, os comandados de Rogério Ceni precisam passar pelo rival Vasco da Gama, na próxima quinta-feira (4), ás 21h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE
Everton ribeiro-flamengo

Everton ribeiro-flamengo

PUBLICIDADE

Onde assistir

O canal fechado Premiere terá a responsabilidade de transmitir o clássico carioca válido pela 34ª rodada.

PUBLICIDADE

Os times lutam por objetivos diferentes no Brasileirão. O Flamengo engatou duas vitórias seguidas e segue na cola do líder da competição Internacional. Os cariocas somam 61 pontos até o momento e é o atual segundo colocado na tabela de classificação.

Por sua vez, o Vasco luta para se manter longe da zona de rebaixamento e vem de uma vitória e um empate. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo se encontram na décima quarta colocação com 37 pontos conquistados até o momento.

Prováveis escalações

Ainda sem Rodrigo Caio e Diego Alves lesionados, Rogério Ceni deve manter Willian Arão improvisado na zaga ao lado de Gustavo Henrique, com isso, a escalação do Flamengo para o clássico deve ser a seguinte: Hugo; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filípe Luis; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Já Vanderlei Luxemburgo deverá realizar algumas mudanças. Com Castan, suspenso, Ricardo Graça entre os titulares, enquanto Gabriel Pec pode entrar no lugar de Talles. Deste modo, o Vasco deve iniciar o clássico com a seguinte escalação: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Benítez, Pikachu, Pec e Cano.

Cabe ressaltar que o Flamengo ainda tem um confronto direto diante do líder Internacional, que será realizado na 37ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS

Gustavo Henrique fala sobre estratégia do Flamengo: “É importante continuar pressionando”

Flamengo é o primeiro em principais estatísticas do Brasileirão; Confira