O Flamengo segue líder do grupo G na Copa Libertadores da América. Na última terça-feira (04), após vitória sobre a LDU em Quito no Equador. Mesmo na altitude de 2.850 metros, no Estádio Casa Blanca, a estrela do artilheiro Gabigol mais uma vez brilhou, e o mais querido ganhou sua terceira partida da Libertadores consecutiva.

PUBLICIDADE

Após a LDU deixar tudo igual, o jogador fez o seu segundo gol na partida, dando a vitória ao Flamengo por 3 a 2, que tem 100% de aproveitamento no grupo G. O camisa 9 igualou os 16 gols de Zico na história da Libertadores.

PUBLICIDADE

Para aqueles que assistiram o primeiro tempo da partida (assista os melhores momentos de LDU 2 x 3 Flamengo), jamais imaginariam que o Flamengo teria dificuldades no retorno ao segundo tempo, e só conseguiria reverter a situação aos 40 minutos do segundo tempo, com o gol da vitória. Foram 45 minutos espetaculares enquanto teve folego.

PUBLICIDADE

O Fla tinha dois obstáculos pela frente no estádio Casa Blanca: a altitude e a invencibilidade da equipe equatoriana em seu país, que não perdia há 12 partidas.