O Flamengo conquistou o bicampeonato brasileiro na última quinta-feira. O Rubro-negro não teve uma temporada fácil, porém, foi suficiente para garantir mais um titulo. Gabigol, em cerimônia do titulo do Brasileirão, Gabigol comparou o Mengão com o Real Madrid. A frase polêmica é por conta da sequência de títulos do Rubro-negro, como Libertadores e Brasileirão.

PUBLICIDADE

Veja também: Globo explode de audiência com jogo do Fla e bate recorde de Copa do Mundo

PUBLICIDADE

O Fla é o Real Madrid do Brasil. É onde todos jogadores querem estar”, disse Gabigol. Felippe Facincani, jornalista da ESPN Brasil, tratou de responder o atacante flamenguista, usando o próprio Palmeiras como exemplo.

PUBLICIDADE

Veja também: Galvão rasga elogios ao técnico Jorge Jesus e prever ele na Seleção

Tem que avisar o Gabigol que o Palmeiras é o atual campeão da Libertadores e eu acho que nenhum jogador do Palmeiras trocaria a Libertadores para ser campeão Brasileiro da temporada, sendo eliminado no Maracanã e tendo o grande rival ganhando a Libertadores no Maracanã. Acho que no Palmeiras ninguém trocaria”, disse Facincani.

Mesmo com Gabigol, Flamengo não teve um campeonato brasileiro fácil. O Rubro-negro se complicou na briga pelo titulo com a mudança de treinador, onde Rogério Ceni por pouco não foi demitido do cargo. O treinador conseguiu reverter a fase ruim no início do seu trabalho no Fla, conseguindo uma sequência de vitórias na reta final do Brasileirão, sendo fundamental na conquista do Brasileirão.

Agora o Flamengo se prepara para a estreia no Carioca. O Rubro-negro deu 15 dias de folga aos jogadores do time principal. Enquanto isso, os atletas do time sub-20 irão jogar o estadual, dando rodagem a estes jovens e dando descanso ao time principal.