Gabigol terá titular no jogo de hoje, onde pode entre mais uma vez para a história do Flamengo e conquistar outro titulo do Campeonato Brasileiro. O jogador foi fundamental para o Rubro-negro ao longo de toda a campanha, mostrando um futebol de alto nível e sendo decisivo nos momentos importantes. No jogo de hoje, diante do São Paulo, ele pode novamente ser decisivo.

PUBLICIDADE

O jogador do Rubro-negro é muito importante para o Fla, entretanto, não consegue uma sequência de jogos na Seleção Brasileira. Para Lédio Carmona, comentarista do SporTV, o jogador do Flamengo merece uma sequência na Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

”Gabigol é muito melhor que o Richarlison. Respeito muito o Tite, acho um grande treinador. Mas não consigo entender como ele não leva o Gabigol para Seleção. Ele foi o artilheiro do Brasileiro em 2019 e 2020, tem 27 gols nessa temporada. Eu não sei o que ele precisa mais fazer para ser convocado. Não tem atacante brasileiro melhor que ele. O Gabigol é jogador de seleção brasileira”, disse.

PUBLICIDADE

Gabigol foi grande nome do Flamengo desde que chegou ao clube. Artilheiro e decisivo, ele recebeu poucas chances com o técnico Tite desde então. Carmona aproveitou para elogiar as suas qualidades técnicas.

”O Gabigol tem sido muito decisivo para o Flamengo e não é de hoje. São seis gols marcados nos últimos seis jogos. Só para não ficar na análise dos gols, o que o Gabriel gera para o time é um absurdo. É um atacante muito completo. Questiono muito as decisões do Tite em não levá-lo para Seleção. Para mim, teria um lugar cativo na seleção brasileira pelo que ele fez nos últimos anos, ele inteiro tem que estar no grupo. Não sei o que precisa mais para ele fazer parte da seleção brasileira. Não tem centroavante melhor que ele no Brasil”, disse.