O Flamengo foi campeão brasileiro na noite desta quinta-feira, em último jogo do campeonato brasileiro. O time carioca não conseguiu fazer um bom jogo no Morumbi, sendo derrotado por 2 a 1. Ao mesmo tempo, o Internacional não conseguiu vencer o Corinthians, perdendo o titulo e aumentado jejum de 41 anos sem conquistar o titulo do Brasileirão. Gabigol triou onda de Galhardo.

PUBLICIDADE

Gabigol provoca Galhardo

O atacante Gabigol esteve em campo, mas não conseguiu fazer um bom jogo. Ele aproveitou o titulo no Morumbi para provocar Tiago Galhardo, jogador do Internacional. Em um live com William Arão, ele chamou o atacante do Inter de moleque. Assista abaixo.


O Flamengo voltou a ser campeão mesmo com uma temporada muito instável. O Rubro-negro teve três treinadores e só veio conseguiu se reerguer totalmente nesta reta final de temporada. O time conquistou o titulo do Brasileirão após uma sequência de seis vitórias.

PUBLICIDADE

 

O Rubro-negro ganhou mais um titulo Brasileiro, mas não terá férias. Com o fim da temporada para o Rubro-negro,  o time entrará em campo novamente na próxima terça-feira, em jogo válido pelo campeonato carioca.

Em entrevista após o jogo, o técnico Rogério Ceni falou sobre o titulo do Flamengo no estádio do Morumbi, onde ele fez história. Como já era esperado, o treinador deixou claro que oi muito especial o titulo na casa do seu ex-time.

‘Sem dúvida esse local é especial para mim, comecei como atleta aqui, joguei por 25 anos nesse clube, uma história que não vai se apagar nunca. Sou eternamente grato ao torcedor e ao clube que me projetou para o mundo do futebol. Essa segunda parte como treinador, começando no São Paulo e indo para o Fortaleza, tenho esse presente que é ganhar esse Brasileiro rubro-negro. Colocar uma estrela no peito das cores vermelha e preta do Flamengo. Então é especial pelo clube que comecei a minha vida aos 17 anos e hoje pelo clube que posso trabalhar com apenas quatro anos de carreira, e em quatro Brasileiros ter ganho dois, um com o Fortaleza, e outro hoje com o Flamengo.

 

 

 

PUBLICIDADE