Cada vez mais firme como um dos grandes nomes da história do Flamengo, Gabigol deve continuar por muitos anos dando alegrias para o torcedor flamenguista. O jogador foi eleito pela CBF como o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Em cerimônia da entidade que comanda o futebol brasileiro, o atacante tratou de rasgar elogios ao Flamengo e deixou claro que pretende ficar no Rubro-negro por muito tempo.

PUBLICIDADE

Veja também: Galvão rasga elogios ao técnico Jorge Jesus e prever ele na Seleção

Eu fico sim, tenho muita vontade de seguir no Flamengo, é uma equipe que me identifico muito, um grande elenco que a gente tem, espero que daqui a pouco, no final do ano, eu volte aqui para buscar mais prêmios.” Disse o jogador.

PUBLICIDADE

Veja também: Torcida do Flamengo critica o goleiro Hugo e exalta Cássio

A temporada de Gabigol pelo Flamengo não foi nada fácil. Ele se machucou bastante, foi expulso e suspenso, mas não deixou de ser destaque com a camisa do Mengão. Ao longo da temporada foram nada menos que 27 gols na temporada. 14 desses gols foram pelo Brasileirão, sendo fundamental na conquista de mais um troféu pelo clube.

PUBLICIDADE

Gabigol é muito ídolo

O atacante é o melhor jogador do futebol brasileiro nos últimos três anos. Antes dele chegar no Flamengo, ele teve uma temporada muito boa com a camisa do Santos, onde se destacou e foi artilheiro do Brasileirão. Multi-campeão pelo Rubro-negro, o atleta é um nome que poderia solucionar vários problemas na Seleção, entretanto, pouco joga com o técnico Tite.

Veja também: Patrick chora muito após titulo do Flamengo

O Flamengo já está focado na próxima temporada. A diretoria e a comissão técnica deu uma folga de 15 dias para os jogadores descansarem e comemorarem com a família mais uma  conquista pelo Rubro-negro. Todavia, o Rubro-negro joga na próxima terça-feira diante do Nova Iguaçu, pelo Carioca, onde os atletas do time sub-20 receberão oportunidades de mostrar o seu futebol.