Na noite da última quarta-feira (19), não foi nada agradável para a torcida do mais querido. Porque a equipe empatou por 2 a 2 com a LDU no Maracanã. O Flamengo veio com uma escalação totalmente inusitada, e não teve boa atuação coletiva.

PUBLICIDADE

O resultado garantiu o Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores 2021, mas o empate deixou um clima de derrota. E a insatisfação sobre as mudanças feitas por Rogério Ceni, não ficou somente por conta da torcida, mas também foi demonstrada pelo Gabigol.

PUBLICIDADE

Titular absoluto do Fla, Gabigol foi substituído por Bruno Henrique, durante o intervalo, e não retornou para a segunda etapa da partida. Insatisfeito com a decisão do técnico rubro-negro, o atacante não fez questão de esconder o incômodo, e passou o segundo todo quase inteiro no vestiário. Informação do jornalista Fred Huber.

PUBLICIDADE

Baixa nosso Aplicativo NETFLA

 Já classificado para as oitavas, o Rubro-Negro volta aos gramados na próxima quinta-feira (27), para enfrentar o Vélez Sarsfield, vice-líder, com 9 pontos.

Antes do embate contra o Vélez, no entanto, o Flamengo precisa decidir o título do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. No primeiro jogo, o Rubro-Negro e o Tricolor empataram em 1 a 1 e deixaram tudo aberto na decisão. Sendo assim, o Mengo precisa de uma vitória no tempo regulamentar do clássico para garantir seu 37º título estadual. Caso o resultado se mantenha, a final será decidida nas penalidades.

Flamengo e Fluminense se enfrentarão no Maracanã no próximo sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília). O clássico mais charmoso do Rio será exibido pela Record, em TV aberta, mas você poderá acompanhar todas as emoções com o no NETFLA AO VIVO, na transmissão mais rubro-negra da internet.