O Flamengo jogou na noite de ontem diante do Nova Iguaçu, em jogo de estreia do Rubro-negro na Taça Guanabara. O Fla foi a campo com o seu time sub-20, mesmo assim conseguiu a vitória no duelo, mesmo com gol ao no último lance do jogo. O gol da vitória do Mengão na estreia do Brasileirão foi um verdadeiro golaço, onde com certeza será um dos mais bonitos do campeonato.

PUBLICIDADE

O jogo não foi bonito. O time sub-20 do Flamengo não conseguiu mostrar o seu melhor futebol, porém, conseguiu vencer com o gol de Max. O goleiro Gabriel Batista, do Mengão, tratou de exaltar a grande vitória flamenguista no estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

Muito feliz com o desempenho da equipe. Sabemos que temos que melhorar em bastante coisa, mas os garotos deram conta do recado. Todo mundo sabe como é vestir a camisa do Flamengo, a gente entrou com o intuito de vencer o jogo e, mesmo sendo um time de garotos, a gente queria essa vitória. É muito importante começar o ano vencendo. Um jogo difícil, que a gente lutou até o final e graças a Deus ‘papai do céu’ abençoou”, disse o goleiro flamenguista.

PUBLICIDADE

O Flamengo deu folga aos seus atletas do time principal. Enquanto isso, o Rubro-negro carioca vai atuando com o time sub-20 no estadual. Alguns jogadores que tiveram pouco espaço no time de base flamenguista continuarão recebendo oportunidades.

O Fla não vê o estadual como uma prioridade. Grande campeão da competição nos últimos anos, os dirigentes usarão o estadual como uma espécie de pré-temporada. O foco total do Rubro-negro é em voltar a ser campeão da Libertadores da América, além de buscar o tricampeonato brasileiro.