A ‘era Jorge Jesus’ no Flamengo entrou para a história do clube. Com mais títulos que derrotas no comando do time carioca, O ‘Mister’, como era chamado pela torcida, até hoje é lembrado pelos flamenguistas como um dos melhores técnicos que já passaram pelo time rubro-negro. No entanto, para o narrador do Grupo Globo, Galvão Bueno, houve uma inversão de importância.

PUBLICIDADE
Galvão-narrador da globo

Galvão-narrador da globo

PUBLICIDADE

Destacando que Jesus ainda não havia realizado nenhum papel de destaque em Portugal, Galvão afirmou que, para ele, o técnico português deve mais ao Flamengo do que o contrário. Ainda segundo o narrador, o Mister pode ter despertado uma falsa impressão pela grandeza do time carioca.

PUBLICIDADE

O Jorge Jesus é um ótimo técnico. Mas esse trabalho do Benfica explica muita coisa. Inverteram a ordem das coisas. O Jesus deve mais ao Flamengo do que o Flamengo deve ao Jesus. A grande obra dele foi esse tempo que ele teve no Flamengo“.

Ele tinha uma história só em Portugal de alguns sucessos e fracassos. O grande momento da vida dele foi dirigindo o Flamengo em 2019. Andaram invertendo um pouco essa ordem de importância“.

Agora sob o comando de Rogério Ceni, o Flamengo luta com todas ás forças para vencer novamente o Campeonato Brasileiro. Isso porque a equipe ocupa a segunda colocação com 68 pontos, um atrás do líder Internacional. Dito isso, a competição nacional pode ter fim na próxima rodada, já que rubro-negros e colorados se enfrentam em duelo que pode definir o campeão do Brasileirão.

A partida entre Flamengo e Inter está marcada para o próximo domingo (21), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Rodrigo Caio revela ‘arma’ de Ceni para vencer os adversários: “Pedido muito recorrente”

Dirigente do Fla responde fala do Presidente do Corinthians: “Nada demais”