A última semana, foi cheia de rumores nos bastidores do mais querido. Isso porque, no momento, um dos melhores jogadores mais acalmados do elenco do Flamengo, está cheio de sondagens de equipes interessadas em seu futebol. Já havíamos noticiado o interesse do Barcelona no atleta. No entanto, segundo o UOL, agora o time que tenta iniciar tratativas pelo camisa 8, é o Lyon da França.

PUBLICIDADE

Leia também: Gerson sobre renovação com o Flamengo – ‘Na hora certa será ajustada’

PUBLICIDADE

Vale destacar que, no momento, o Flamengo não recebeu nenhuma proposta formal de nenhum dos clubes. Portanto, por enquanto está apenas no campo do interesse, e o Mais Querido se mantém firme para não liberar o volante. Segunda a diretoria, o jogador não sai do rubro-negro por menos que sua multa rescisória (75 milhões de euros). Porém, o pai e empresário de Gerson, afirmou que uma proposta de 30 milhões de euros, mexeria com o psicológico da família.

PUBLICIDADE

Está não é a primeira vez que o jogador é sondado por clubes europeus. Antes do time catalão, o Benfica, do técnico Jorge Jesus, campeão da libertadores pelo Flamengo, tentou a contratação, mas o negócio não seguiu em frente. Tudo indica que o caso do volante terá um desfecho em breve, visto que Gerson tem o sonho de brilhar em gramados europeus, como todo jovem que atua no Brasil.

Leia também: Flamengo pode ultrapassar Palmeiras em patrocínio de camisa