A quinta-feira terá jogos para ninguém botar defeito. A Rede Globo ao vivo vai transmitir os principais jogos para os seus respectivos estados. Veja abaixo quais os confrontos terão transmissões ao vivo da Rede Globo neste último jogo da edição 2020 do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Internacional x Corinthians

Às 21h30, Inter x Corinthians jogam ao vivo no Beira-Rio, em confronto válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Rede Globo irá transmitir ao vivo o duelo entre os paulistas e os gaúchos somente para o estado do Rio Grande do Sul. A narração do jogo será por Luciano Périco, enquanto Mauricio Saraiva irá comentar o duelo. O jogo também irá transmitir o jogo através do seu site de streaming, o Globo Play.

São Paulo x Flamengo na Globo ao vivo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Foto: Alexandre Vidal / CRF

PUBLICIDADE

O grande jogo da Rodada terá será entre São Paulo x Flamengo, no mesmo horário, no Morumbi. A rede Globo ao vivo irá mostrar esse jogo para todo o país, exceto para o estado Rio Grande do Sul, que ficará com Inter x Corinthians. O jogo terá a narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores. Por conta da importância do jogo, a tendência é que o duelo da Globo ao vivo terá uma audiência histórica.

O jogo entre São Paulo x Flamengo irá decidir o próximo campeão. O Rubro-negro vai a campo em São Paulo precisando de uma vitória simples para sacramentar o titulo, não se importando com o resultado do jogo entre Inter x Corinthians, que jogam na mesma hora. O time carioca vem de uma grande sequência de vitórias, sendo o favorito a conquistar os três pontos e o titulo.

A rodada do Campeonato Brasileiro terá ainda mais oito jogos, mas nenhum deles com transmissão da Globo ao vivo. Os outros jogos terão a transmissão do Premiere para todo o país.

PUBLICIDADE