Se quiser utilizar seu lateral esquerdo, Rodinei, contra o Flamengo, o Internacional precisará desembolsar R$ 1 milhão para poder contar com o jogador no confronto direto entre ás equipes marcado para a 37ª rodada. Isso porque, no contrato de empréstimo do jogador, está previsto uma multa caso o Colorado resolva escalar o atleta contra os cariocas.

PUBLICIDADE
Rodinei-Lateral do Internacional

Rodinei-Lateral do Internacional

Vale lembrar, que durante a gestão de Eduardo Coudet, o Internacional resolveu não escalar o jogador no empate em 2 a 2 com o Flamengo, no estádio do Beira Rio. Ao que parece, os colorados estão dispostos a realizar o pagamento da multa no próximo duelo diante dos rubro-negros, no Maracanã. A principal motivação para o esforço, seria a importância do lateral para a equipe.

PUBLICIDADE

Apesar do Inter não confirmar o pagamento da multa, o clube deve ter Rodinei diante do Flamengo, visto que o jogador vem sendo bastante elogiado pelo treinador da equipe, Abel Braga. O técnico do colorado destaca principalmente a força física e a capacidade de ‘não ser driblado’.

Apesar de um inicio conturbado, Rodinei, que não deixou saudades no Flamengo, se firmou na posição, principalmente após a chegada de Abel Braga na equipe. Deste modo, o lateral direito tem acumulado bons números no Inter: Com o lateral, o time venceu 10, empatou duas e perdeu três partidas, o que dá um aproveitamento de 71,11%.

Com os resultados da rodada 35, o Flamengo viu a diferença para o Internacional diminuir para apenas um ponto. Tanto colorados quanto rubro-negro terão duelos complicados na próxima rodada, visto que o Flamengo encara o Corinthians, que ainda sonha com uma vaga na Libertadores da América. O duelo contra os paulistas está marcado para domingo (14), ás 16h00 (horário de Brasília), no Maracanã.

Por sua vez, o Inter encara o rival histórico do Flamengo, Vasco da Gama. O time de Luxemburgo luta contra o rebaixamento e dará muita importância para o duelo que está marcado também para o domingo (14), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio de São Januário.

LEIA MAIS

Ceni indica dupla de zaga que deve encarar o Corinthians com retorno de Rodrigo Caio

PUBLICIDADE