Flamengo e Internacional travam um dos duelos mais esperados do Brasileirão até o momento. O confronto entre líder e vice-líder acontece no próximo domingo (21), ás 16h00 (horário de Brasília), no Maracanã. Por se tratar de um jogo com clima de final, ás equipes devem colocar o que tem de melhor em campo. Prova disso, é que o time Colorado optou por pagar multa milionário para poder contar o lateral-direito Rodinei.

Rodinei-Internacional
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Amendola, Abel Braga optou por escalar Rodinei diante do Flamengo. Isso porque o presidente do clube havia deixado nas mãos do treinador a decisão de escalar ou não o lateral. A multa no valor de R$ 1 milhão se deve a uma cláusula no contrato de empréstimo do jogador que pertence ao time rubro-negro.
No primeiro duelo entre ás equipes, que terminou em um empate de 2 a 2, o Internacional optou por não pagar a multa. No caso da partida do fim de semana, o time colorado precisa utilizar o que tem de melhor para buscar a vitória. Vale lembrar, que um dos motivos que fizeram o Inter escalar Rodinei, foi a suspensão por terceiro cartão amarelo de Vitor Cuesta, sofrida no jogo contra o Vasco.
Em caso de vitória do Internacional, o time não poderá mais ser alcançado, visto que o clube terá aberto quatro pontos de distancia em relação ao segundo colocado. Atualmente, o Colorado se encontra na primeira posição, com 69 pontos somados. Por sua vez, o Flamengo vem logo atrás com 68 pontos conquistados no torneio nacional.
LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO
Sormani aponta favoritismo do Fla diante do Inter: “Flamengo é muito melhor”
Decisivo na reta final, Jornalista rasga elogios a Gabigol: “Não dá para comparar”
Ceni e Abel possuem números semelhantes no Brasileirão; Confira
Confiante no titulo, Pedro manda recado á nação Flamenguista