Internacional e Sport Recife se enfrentaram na noite dessa quarta-feira (10), em duelo que poderia fazer com que o Colorado abrisse quatro pontos de distancia em relação ao Flamengo. No entanto, a equipe de Abel Braga foi surpreendida pelo Leão, e saíram do Beira Rio com uma derrota pelo placar de 2 a 1.

PUBLICIDADE
Abel braga-internacional

Abel braga-internacional

PUBLICIDADE

Com a derrota do Inter, o Flamengo, que também tropeçou na rodada após empatar com o Bragantino na última partida, respira aliviado. Isso porque os colorados continuam apenas um ponto na frente do time carioca, e a equipe rubro-negra segue dependendo apenas de suas próprias forças para levantar a taça do Brasileirão novamente. Cabe ressaltar, que os atuais campeões nacionais encaram o time de Porto Alegre na 37ª rodada.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que esse foi o segundo tropeço seguido do Internacional. Os Colorados haviam empatado na rodada anterior com o Atlético Paranaense, fora de casa.

Próximo compromisso do Flamengo

Atual segundo colocado com 65 pontos somados, o Flamengo se prepara para o duelo que pode colocar o time na liderança do Brasileirão. o adversário da vez é o Corinthians, no estádio do Maracanã, no próximo domingo (14), ás 16h00 (horário de Brasília), em duelo válido pela 36ª rodada da competição nacional. Por sua vez, o Inter, que também volta a campo no fim de semana, encara o Vasco da Gama, em São Januário.

LEIA MAIS

Jornalista diz que é “covardia” comparar o Flamengo de 2019 com o Palmeiras atual

Após julgamento, STJD absolve Bruno Henrique de lance contra o Goiás na 11ª rodada

Flamengo terá volta de peças importantes para o duelo contra o Corinthians

Neto critica atuação de Ceni contra o Bragantino: “Não dá para o Flamengo”

Neto diz que quase vestiu a camisa do Flamengo: “Teria sido uma honra”

Romário parabeniza Gabigol após superar seu número de gols com a camisa do Flamengo