O técnico Jorge Jesus não está conseguindo mostrar o mesmo nível de trabalho que ele fez no Flamengo, entre os anos de 2019 e 2020. Em Portugal, ele viu o time decepcionar em vários jogos, dando adeus a Champions e ficando muito longe da ponta da tabela do campeonato português.

PUBLICIDADE

Veja também: Zinho minimiza polêmica do cartão vermelho para Rodinei

Em Portugal, muitos torcedores e dirigentes do Benfica pedem a demissão de Jorge Jesus. Segundo a ESPN Brasil, o treinador está considerado fortemente a possibilidade de retornar ao Brasil. Como já era esperado, o sua intenção é em retornar ao Flamengo, onde fez história e viveu um dos melhores momentos da sua carreira.

Jorge Jesus ainda mantem um grande carinho pelo Flamengo, sendo lembrado com frequência pelos torcedores toda vez que o time Rubro-negro não vai bem dentro de campo. Com isso, caso ele seja demitido, pode colocar o Flamengo como a sua grande prioridade.

PUBLICIDADE

Flamengo

O treinador deixou o Flamengo com a esperança de montar um Benfica muito forte. Ele já chegou levando reforços de peso, porém, acabou ciando na primeira fase da Liga dos Campeões. Começando já dando tudo errado, as coisas complicaram para ele e ainda não conseguiu fazer o time jogar um futebol vistoso.

Jorge Jesus deixou o Flamengo logo após renovar o contrato, recebendo um grande salário no Rio de Janeiro. Porém, como a pandemia estava começando e ele estava longe da família, acabou influenciando o seu retorno ao futebol de Portugal. Ele levou atletas brasileiros para o time, mas esses reforços não mostraram um bom futebol e estão em baixa no clube. Hoje, o Fla tem Rogério Ceni muito próximo de ser campeão brasileiro. Ele começou mal no clube, porém, melhorou o desempenho na reta final do Brasileirão e hoje é líder do brasileiro.

 

PUBLICIDADE