O Flamengo se impôs na estreia fora de casa na Argentina, e venceu o Vélez Sarsfield, por 3 a 2 na estreia da Libertadores da América, com gols de Willian Arão, Gabriel Barbosa e Arrascaeta. A vitória rubro-negra foi destaque também na imprensa argentina.

PUBLICIDADE

O tradicional e popular jornal argentino “Olé” enalteceu a experiência do Flamengo, destacando que o time, “com alguns monstros com sobrenomes ilustres mesmo na Europa”, venceu mesmo estando atrás no placar em duas ocasiões. 

PUBLICIDADE

“Quando você tem uma equipe experiente na sua frente, você tem que se cuidar além de jogar. Quando você enfrenta alguns monstros com sobrenomes ilustres mesmo na Europa, você tem que tomar cuidado. Vélez não sabia e não pôde. De volta à Libertadores após sete anos, passou por maus bocados com o Flamengo”, publicou o jornal, que destacou a vitória do Flamengo no espaço nobre do site, durante a madrugada.

PUBLICIDADE

Líder do grupo G, o Flamengo volta a atuar na Libertadores da América, na próxima terça-feira (27), contra o Unión La Calera, no Maracanã.