Todos sabem que a torcida do Flamengo é a maior do mundo e uma das mais impactantes. Apoia o time durante todas a partida, essa Torcida já fez muito pelo Flamengo e sempre foi o maior patrimônio do Clube de Regatas Flamengo. Porém, agora é oficial o rubro-negro foi reconhecido nesta semana pelo jornal espanhol ‘Marca’, que o colocou em quarto lugar no ranking das melhores torcidas do mundo.

PUBLICIDADE

As outras 3 equipes que estão à frente do Flamengo nesse ranking, não são da Europa e nem da América do Sul. Isso porque na época, o número um da lista foi o Raja Casablanca, do Marrocos, além disso mais três times africanos entram nesse ranking, são eles, os egípcios Ah Ahly, Zamalek e o Tunisiano Esperánce, que completam o top cinco de melhores torcida do mundo.

Leia também: Bruno Henrique manda recado à torcida do Flamengo

PUBLICIDADE

CONFIRA TODOS OS BRASILEIROS QUE APARECEM NA LISTA:

Flamengo (4º)
Grêmio (8º)
Palmeiras (17º)
Corinthians (26º)

Vale ressaltar, que segundo o ranking do jornal espanhol, o Flamengo tem a melhor torcida da América do Sul. Então, o mais querido supera grandes torcidas tradicionais sul-americanas, como Boca Juniors e River Plate e Peñarol e Nacional. Assim, a Nação Rubro-Negra segue segue mostrando que, mesmo apesar de longe dos estádios devido à pandemia, continua ajudando o Rubro-Negro.

Com objetivo de conquistar a Supercopa, o Fla disputa a primeira partida valendo título neste final de semana. Em jogo válido pela final da Supercopa do Brasil, Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida terá transmissão da TV Globo, mas o NETFLA traz a transmissão em seu site e aplicativo.

PUBLICIDADE