O atacante Gabigol se envolveu em uma polêmica com Alef Manga, do Volta Redonda, na última partida entre Flamengo e Voltaço, vencida pelo rubro-negro por 2 a 1. Em entrevista ao SBT, Alef afirmou que faltou humildade ao atacante do Mais Querido (entenda a situação clicando aqui).

PUBLICIDADE

O assunto foi debatido em diversos programas esportivos, entre eles, o ‘Bate’Bola’, dos Canais Disney, que abordou o assunto de maneira veemente. Sobre tal atitude, o jornalista Celso Unzelte não poupou críticas a Gabigol, já que, a todo momento, reprovava a fala do atacante. Além disso, comentou que o camisa 9 está gerenciando mal suas escolhas, visto que, para ele, o atleta já possui a ‘fama’ de ser um jogador marrento e de soberba.

PUBLICIDADE

O Gabigol já tem esse histórico do marrento. Eu acho que ele está gerenciando mal essa situação. Não faz nenhum sentido ele ir tão longe assim, essa coisa da soberba, de humilhar o rapaz. Isso não é admissível em situação nenhuma, por mais que o cara tenha dado pontapé nele, mas não há o que justifique isso. É uma postura pedante, ainda mais por conta desse histórico“, disse.

PUBLICIDADE

Os times voltam a se enfrentar neste sábado às 21:05, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca com transmissão da Rede Record e do site NetFla.