O Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira, onde acabou empatando em 2 a 2 com o Grêmio, time que está lutando para não cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro ficou com 2 a 0 a favor no placar, porém, acabou decepcionando e possibilitou o adversário empatar o jogo.

O resultado mostrou um comportamento de Renato Gaúcho que acabou sendo alvo de criticas dos torcedores. Uma das cenas que chamou a atenção foi a conversa de Renato com Cortez, a beira do gramado, situação que irritou muitos flamenguistas.

Quem também achou muito estranho foi o jornalista Renato Maurício Prado, do UOL Esporte. Após o jogo, no seu programa, Renato Mauricio Prado detonou a conversa de Renato Gaúcho com o lateral do Grêmio.

“Não dá para garantir, mas achei esquisitíssimo. Eu acho aquela cena dele com o Cortez [lateral esquerdo do Grêmio] inaceitável. Não interessa que foi jogador dele. Não é hora de falar. Naquele momento, ele era o técnico do time adversário. Não tem que ficar de papinho com a mão na boca”, disse.

O Grêmio está vivendo um momento terrível, tendo chances chances de ser rebaixado para a segunda divisão. Caso a vitória flamenguista fosse confirmada, o time gaúcho daria mais um passo rumo ao rebiaxamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.