O Flamengo venceu o Unión La Calera, na noite desta terça-feira (27), por 4 a 1, com direito a dois gols do artilheiro Gabigol, que se aproxima de Zico na artilharia da Libertadores da América pelo clube. Após a partida, o comentarista Celso Unzelti, da ESPN, comparou os rendimentos do atacante Gabigol, do Flamengo, e Nunes, campeão mundial e brasileiro pelo rubro-negro em 1981. 

PUBLICIDADE

No programa “Bate-Bola Debate” desta terça-feira (27), o jornalista analisou a performance dos dois jogadores e ponderou que o camisa 9 de Rogério Ceni seria titular no comando de ataque ao lado de Tita naquela equipe histórica.

PUBLICIDADE

“Nunes era o artilheiro das decisões. Ele faz o gol que dá o primeiro título nacional ao Flamengo no 3 a 2 contra o Atlético. Na final do Japão, fez dois gols no Liverpool. O Nunes foi muito bom, mas o Gabigol é um jogador mais refinado. Tecnicamente é melhor”, comentou Unzelti.

PUBLICIDADE

Com Gabigol, o Flamengo volta a jogar no próximo sábado (01), contra o Volta Redonda, na primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca, às 21:05, com transmissão da Rede Record.