A briga pela liderança do Brasileirão esta cada vez mais acirrada entre Flamengo e Internacional. Ambos venceram seus duelos na rodada anterior e seguem divididos por apenas um ponto. Muito dessa boa sequência do time carioca se deve ao atacante da equipe, Gabigol. O camisa 9 vem marcando gols importantes em partidas decisivas na reta final do torneio, exemplo disso, foi o tento marcado diante do Corinthians na última partida, onde Gabi deu a vitória para os cariocas.

PUBLICIDADE
Gabigol-flamengo

Gabigol-flamengo

PUBLICIDADE

Para o jornalista Arnaldo Ribeiro, o camisa 9 é diferenciado, acima da média e capaz de desequilibrar um jogo sozinho.

PUBLICIDADE

O Gabigol joga muito, ele perde gols, mas ele joga, ele é o único jogador do futebol brasileiro capaz de desequilibrar um jogo sozinho, não tem outro. O Marinho é muito bom, o Galhardo, que voltou e fez gol no Inter, é bom, o Luciano do São Paulo é bom, o Claudinho do Bragantino também é bom, mas não dá para comparar, o Gabigol é um jogador acima da média, completo. E do jeito dele ele está lá, agora conectado com o Rogério Ceni, no colo do Rogério Ceni, acho que liderando essa fase final do Flamengo no campeonato“.

Gabigol, Inclusive, saiu sentindo dores no duelo diante do Corinthians, no entanto, não deve preocupar o DM do clube e o atacante deve encarar o Internacional no próximo domingo (21), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Cabe ressaltar, que caso o Colorado vença o rubro-negro, será declarado campeão, visto que o clube abrirá quatro pontos, quando restam apenas três em disputa.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Ceni e Abel possuem números semelhantes no Brasileirão; Confira

Confiante no titulo, Pedro manda recado á nação Flamenguista

Denilson destaca amadurecimento em relação entre Gabigol e Ceni

Abel Braga projeta ‘final’ contra o Fla: “Só acaba se for para nós”