Em seu último ano de mandato, o Presidente Rodolfo Landim celebrou mais uma conquista da sua gestão: a Taça Guanabara de 2021. O segundo título da temporada, que também contou com o título da SuperCopa do Brasil em cima do Palmeiras em Brasília. Após a vitória de 2 a 1 em cima do Volta Redonda nesse sábado, Landim falou com a imprensa:

PUBLICIDADE

“É isso aí, muito feliz! Vigésima terceira Taça Guanabara nos dá vantagem nessa fase final do Campeonato Carioca de ter resultados iguais pelo menos na semifinal. O que é muito importante principalmente nessa arrancada que a gente vai ter que dar com os jogos da Libertadores entremeando tudo isso”, ressaltou Rodolfo Landim, no gramado do Maracanã.

PUBLICIDADE

“Muito importante, e mais um título, mais uma taça. Muito contente, muito feliz. Essa garotada toda está de parabéns e estão marcando história aqui no Flamengo”, completou.

PUBLICIDADE

Com o adversário definido pela semifinal do Carioca, o time rubro-negro já voltou a treinar neste domingo focado na partida contra o Unión Calera pela Libertadores, nesta terça-feira (27), às 19:15 no Maracanã.