O Internacional terá a chance de se tornar campeão do Brasileirão com uma rodada de antecedência. No entanto, para isso, o Inter precisa superar o Flamengo, atual segundo colocado na tabela com 68 pontos, e que possui o melhor ataque da competição até o momento. Marcelo Lomba, goleiro do time de Porto Alegre, deu detalhes da estratégia que o time tem usado para parar os ataques adversários.

PUBLICIDADE
Lomba-internacional

Lomba-internacional

PUBLICIDADE

É um modelo de jogo que encaixou, uma defesa que tem bloqueado os ataques pelos lados dos adversários, é um time que sofre poucos gols, mas não deixa de atacar. Tanto que tem o artilheiro do campeonato, tem o Yuri, tinha o Paolo. Então a gente mescla bem entre se defender seguro e também um ataque rápido, que faz gols“.

PUBLICIDADE

Confiante na vitória, Lomba afirmou que o Internacional estará bem preparado para encarar os atuais campeões nacionais.

A gente sabe que é um jogo muito importante. Apenas um resultado é decisivo, a vitória do Inter, então a gente vai lá buscar esse resultado. Claro que Flamengo não vai querer deixar escapar. O Inter vem numa batida forte, é um grupo que está acostumado a jogar esse jogos, fizemos uma maratona de jogos decisivos. Então estamos com uma expectativa boa, com os pés no chão, apoiado no trabalho que vem sendo construído“.

Na que será a partida mais aguardada do Brasileirão até o momento, Flamengo recebe o Internacional no estádio do Maracanã, na tarde do próximo domingo (21), ás 16h00 (horário de Brasília), pela penúltima rodada da competição nacional.

LEIA MAIS SOBRE O FLAMENGO

Galvão sobre passagem de Jesus pelo Fla: “Deve mais ao Flamengo do que o Fla a ele”

Rodrigo Caio revela ‘arma’ de Ceni para vencer os adversários: “Pedido muito recorrente”

Dirigente do Fla responde fala do Presidente do Corinthians: “Nada demais”