O jogo entre Flamengo x Grêmio, nesta quarta será o primeiro dos eventos-teste para que o público retorne aos estádios do Rio de Janeiro

Primeira coisa a saber é que para comprar o ingresso e poder entrar no estádio é preciso comprovar o seu estado de vacinação contra a COVID-19, com a primeira dose, a segunda ou a dose única, nos casos indicados pelo fabricante, de acordo com o cronograma por faixa etária instituído pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio, indicado abaixo, Menores de 15 anos não poderão ir ao jogo.

PUBLICIDADE

Baixe o Aplicativo NETFLA e não perca nenhum jogo do Flamengo

PUBLICIDADE

Se você tiver 50 anos ou mais basta mostrar o comprovante da segunda dose (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante)

PUBLICIDADE

Se estiver na faixa de 15 a 49 anos basta mostrar comprovante da primeira dose (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante).

Além disso, o torcedor que comprar ingresso deverá fazer e apresentar um teste de antígeno com resultado negativo (não reagente), que deverá ser realizado em um dos laboratórios credenciados (confira a lista clicando aqui) entre as 21h30 de segunda-feira, 13/09/2021, e as 16h do dia 15/09/2021.

Os ingressos estão à venda desde sexta-feira e os valores estão entre R$ 100 e R$ 900. Para esse jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, a liberação da Prefeitura é de 24.783 lugares, cerca de 35% da capacidade total do Maracanã.

Devido às melhores práticas sanitárias, o distanciamento social e o uso de máscara de proteção facial, cobrindo a boca e o nariz, serão obrigatórios durante toda a realização da partida, marcada para às 21h30 desta quarta-feira.

Para realizar a retirada do ingresso, o torcedor deverá colocar uma pulseira de acesso que não poderá ser retirada até o término da partida em questão. Para acessar o estádio, além de utilizar a pulseira e ter o ingresso em mãos, ele deverá apresentar novamente toda a documentação original exigida no momento da troca. Não será permitido ultrapassar os bloqueios de segurança e nem a entrada no estádio sem um dos documentos obrigatórios.