O Flamengo tem um elenco repleto de jogadores de qualidade, onde muitos deles acabam não tendo muito espaço. Um dos exemplos é Rodinei, atleta que era titular absoluto no Internacional no ano passado, porém, com o seu retorno ao Fla, o jogador se tornou apenas um reserva para Isla, chileno que é o titular da posição.

No jogo contra o Corinthians, o lateral foi titular no lugar de Isla, jogador que estava a serviço da Seleção Chilena, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Rodinei fez uma grande partida, fazendo a jogada que terminou com o gol de Bruno Henrique, que garantiu a vitória ao Flamengo.

Mauro Cezar Pereira, no seu Twitter, elogiou o jogador e relembrou a multa paga por um torcedor do Internacional no último Brasileirão, permitindo assim que ele atuasse contra o Flamengo: “Sabe aquele R$ 1 milhão que o ricaço que torce pelo Internacional pagou para Rodinei jogar? Hoje ele justificou a grana“, disse Mauro no Twitter.

Mauro Cezar também rasgou elogios ao atacante Bruno Henrique, que mostrou mais poder de decisão e colocou a bola nos fundos das redes no último minuto, dando a vitória ao Flamengo.

“Que vitória do Flamengo! Time cheio de reservas e gol decisivo do cara que gosta de jogo grande, Bruno Henrique. Pontos (muitos) para Renato Gaúcho, que meteu Rodinei de ponta e “Rodilindo” fez a jogadaça que decidiu a partida. E que time covarde o Corinthians de Sylvinho“, disse.

O Flamengo agora está se preparando para a final da Libertadores, que ocorre no próximo dia 27. O jogo promete ser muito duro, onde uma vitória para qualquer lado é suficiente para levantar mais um troféu da Libertadores da América. Hoje, o Fla vem jogando muito melhor do que nas últimas semanas semanas, animando o seu torcedor para o jogo.