Com a demissão do treinador Renato Gaúcho do tricolor gaúcho, e a derrota do Flamengo para o Vasco por 3 a 1 pelo Campeonato Carioca, com uma péssima atuação do time rubro-negro, a torcida rubro-negra já voltou a cogitar a vinda do ex-técnico do Grêmio.

PUBLICIDADE

No podcast Posse de Bola #117, Mauro Cezar Pereira comenta a situação e afirma que não há a possibilidade de o Flamengo contar com Renato como técnico em curto prazo e que o torcedor que tem essa esperança de o time funcionar com o agora ex-Grêmio não viu as partidas do último período, nem notou a queda antes da fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

“Essa coisa de Renato Gaúcho é coisa de torcedor que só vê jogo do Flamengo, ele é rubro-negro e só vê o Flamengo, ele não tem ideia do que vinha sendo o Grêmio com o Renato. Beleza, manda embora o técnico que foi campeão brasileiro e contrata o técnico eliminado pelo Independiente Del Valle, façam isso. Não vejo a menor possibilidade de isso acontecer no curto prazo”, diz Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

“[A derrota] é vergonhosa, como foi vergonhosa a do Atlético-MG [para o Cruzeiro], como foi vergonhoso também o Palmeiras jogar pior que o Defensa y Justicia dois jogos e perder essa Recopa, os três foram vergonhosos, o Atlético-MG, o Flamengo e o Palmeiras. Agora, ninguém fala em demissão do Cuca, ninguém fala em demissão de Abel Ferreira, podemos aqui questionar o Cuca, questionar o Abel e devemos fazê-lo”, diz Mauro.

“O único técnico que qualquer coisa tem que ser demitido é o técnico do Flamengo, por conta de uma postura arrogante de parte da torcida e alguns outros setores”, completa.