O Flamengo tem hoje um dos grandes elencos do futebol brasileiro. Vários atletas de muita qualidade técnica foram contratados pelo Rubro-negro, entretanto, muitos desses jogadores não se destacaram o suficiente. Michael, que foi contratado no ano passado, foi um dos nomes mais esperados da torcida, mas não conseguiu se destacar e hoje pode acabar deixando o clube.

PUBLICIDADE

O jogador não se mostrou capacitado de assumira uma posição decisiva no Flamengo, mesmo que não seja titular absoluto. Segundo informações do Globo Esporte, o São Paulo demonstrou interesse em contratá-lo para ajudar o time paulista na próxima temporada.

PUBLICIDADE

O São Paulo demonstrou interesse inicialmente em contar com os serviços do jogador por empréstimo. Porém, os dirigentes flamenguistas descartaram imediatamente essa possibilidade. O Rubro-negro tem a intenção de vender o jogador. O Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, fez uma proposta recentemente de 8 milhões de Dólares pelo jogador, entretanto, os números foram descartados por parte do time carioca.  Com o interesse do Flamengo em vendê-lo por grandes valores, por conta disso, o time do Morumbi desistiu de tentar a sua contratação.

PUBLICIDADE

Contratado por uma fortuna pelo Flamengo junto ao Goiás, Michael ainda não mostrou o seu melhor desempenho dentro de campo. Com 43 jogos com a camisa do Flamengo até o momento, ele fez apenas 4 gols.

Flamengo pode trazer reforços

O Flamengo está de olho no mercado da bola. O reforço mais recente do clube foi o zagueiro Bruno Viana, jogador brasileiro que estava no futebol de Portugal. Ele chegou no Rubro-negro e pode ser mais uma opção defensiva do time de Rogério Ceni na disputa da próxima temporada.

Outro zagueiro poderá ser contratado. O zagueiro Miranda, que estava no futebol da China, ficará livre no mercado em breve e já colocou o retorno ao Brasil como prioridade. O Fla é um dos times brasileiros de olho na sua contratação.