O Nação BRB FLA, banco digital fruto de parceria estratégica entre o BRB e o Flamengo, atingiu a marca histórica de 300 mil contas abertas. O número foi conquistado com apenas nove meses de lançamento. Com poucos meses de vida, o Nação BRB FLA já se apresenta como um banco completo, presente em 33 países, 74% dos municípios brasileiros e em todos os municípios do País com mais de 40 mil habitantes.

PUBLICIDADE

“Os números do Nação BRB FLA refletem o sucesso da parceria. Apenas no mês de março, foram abertas 108 mil novas contas. Já foram comercializados mais de 140 mil cartões de crédito, sendo 57 mil apenas no mês passado”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

PUBLICIDADE

“A Nação Rubro-Negra é fantástica. Mal celebramos as 200 mil contas no nosso Banco Nação BRB Fla, agora acabamos de chegar às 300 mil. Este trabalho é muito importante para fortalecer ainda mais o nosso clube. Por isso, pedimos a todos os rubro-negros que puderem para abrirem uma conta no banco do Flamengo”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.

PUBLICIDADE