Ex-jogador e atualmente apresentador da Band, Neto afirmou que esteve muito perto de vestir a camisa do Flamengo no inicio de sua carreira. Segundo o ídolo do Corinthians, George Helal, então presidente do clube carioca, tentou sua contratação na época em que Zico, considerado o maior jogador da história do clube, estava de saída para o Udinese (Itália).

PUBLICIDADE
Neto-ex-jogador e apresentador da Band

Neto-ex-jogador e apresentador da Band

Em vídeo gravado para o canal do ex-jogador, no Youtube, o Craque Neto, como é conhecido, deu detalhes na negociação e ainda revelou que não jogou nem 1% do que o Galinho jogou.

PUBLICIDADE

Eu quase assinei um contrato com o Flamengo na época que o Zico foi jogar na Udinese. O George Helal (presidente do Flamengo) tentou me contratar. Conversei com ele. Foi uma experiência legal porque eu cheguei perto de jogar por um dos maiores clubes do Mundo“.

Teria sido muito legal. Fiquei empolgado. Foi uma época em que eu estava despontando no Guarani, já estava me destacando. Mas não deu certo. Depois, me tornei um grande amigo do Zico. Teria sido uma honra vestir a camisa 10 do Zico. Por sinal, não joguei 1% do que ele jogou“.

Com o empate diante do Bragantino na última partida, o Flamengo deve secar o Internacional, que entra em campo na próxima quarta-feira (10), contra o Sport Recife. O time carioca chegou aos 65 pontos, um a menos que o Inter, porém, o Colorado ainda não jogou na rodada e pode abrir quatro pontos de vantagem.

Caso o Inter não vença, o Flamengo ainda depende de suas próprias forças para ser campeão, visto que as equipes se enfrentam na 37ª rodada e, muito provavelmente, que vencer esse duelo terá enormes chances de levantar o troféu do Brasileirão.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Romário parabeniza Gabigol após superar seu número de gols com a camisa do Flamengo

 

PUBLICIDADE