O Flamengo estreou na Libertadores da América com um excelente resultado fora de casa, tendo vencido o Vélez Sarsfield, por 3 a 2 na Argentina, com destaque para o golaço de Arrascaeta, que deu a vitória ao time rubro-negro. O ex-jogador e apresentador Neto rasgou elogios ao atleta durante o ‘Donos da Bola’. Segundo ele, o meio-campista seria 10 do Brasil caso tivesse nascido por aqui.

PUBLICIDADE

“Tem gente que diz que ele não foi muito bem na seleção uruguaia. F***-se! Tem gente que foi campeão do mundo e não jogou 10% do que eu joguei. O De Arrascaeta não é craque, ele é gênio. O De Arrascaeta é muito f***. Ele joga para c******. Se ele fosse brasileiro, ele seria o camisa 10 da seleção brasileira. Ele joga muito, um dos melhores do Mundo”, disse Neto, antes de completar no Instagram:

PUBLICIDADE

“Venho assistindo e ouvindo vários jogos. Vários. Também estou assistindo aos programas esportivos: Globo, SporTV, ESPN, Fox, SBT, Band, tudo. Porque eu gosto de assistir. E tem gente que acha que o De Arrascaeta não é craque. Pô! Se ele não é craque, eu não sei mais o significado de ‘craque’. Quem é craque?”, encerrou o apresentador da ‘Band’.

PUBLICIDADE