O Flamengo entra em campo neste domingo para disputar contra o Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o primeiro título da temporada: a SuperCopa do Brasil. Em caso de vitória do rubro-negro, será a segunda conquista consecutiva do torneio, já que ano passado, venceu o Athletico-PR por 3 a 0. Sobre o clássico nacional, o jornalista Kfouri apontou o favoritismo pro lado rubro-negro.

PUBLICIDADE

“Não tenho dúvida de que o Flamengo chega muito melhor, porque o Flamengo fez dois jogos com seu time titular, ambos deram graça a ver, e atropelou os dois adversários, fez oito gols, podia ter feito 15, principalmente no primeiro jogo contra o Bangu. É óbvio que alguém dirá que você não pode comparar a importância das competições, dos dois jogos feitos pelo Flamengo com o jogo feito pelo Palmeiras. Das competições não se pode comparar o nível técnico, dos times eu diria que o Defensa y Justicia não ganharia do Madureira com muita facilidade, nem mesmo do Bangu”, ponderou.

PUBLICIDADE

“Aguardemos, mas a expectativa é de amplo favoritismo para o Flamengo, para a temporada começar em grande estilo para o Flamengo mostrar quem é hegemônico no futebol brasileiro”, finalizou o jornalista.

PUBLICIDADE

A partida que terá transmissão da Rede Globo para todo o país, começa às 11 da manhã. A FlaTv, canal do Flamengo no Youtube também irá transmitir a partida sem imagens. Sem esquecer, que o site NetFla também irá transmitir.