Flamengo x Nova Iguaçu jogam nesta terça-feira, às 21h45, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O jogo é o começo oficial da competição estadual, colocando o atual campeão contra a equipe que veio da seletiva. Veja abaixo mais detalhes sobre o confronto do Flamengo contra o Nova Iguaçu, prometendo ser um duelo muito movimentado.

PUBLICIDADE

Veja também: Gerson é comparado com Busquets, do Barcelona

O Flamengo não coloca o estadual como prioridade, entretanto,  como quer continuar sendo o grande time do país, ganhar o estadual ajudará o clube a continuar fazendo história. Hoje, o Rubro-negro carioca irá a campo com os jogadores do time sub-20, enquanto os atletas do time principal estão de folga de duas semanas após o titulo do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O Flamengo entrará em campo com os jogadores sub-20. Michael, Pepê, João Gomes, Hugo Moura e Bruno Viana, atletas que fazem parte do time principal do Fla, estão a disposição de Maurício Souza para o jogo de hoje. Veja abaixo mais detalhes sobre onde assistir Flamengo x Nova Iguaçu ao vivo.

Onde assistir Flamengo x Nova Iguaçu

O jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu, pelo Carioca, será transmitido ao vivo pela Rede Record em boa parte do país. Porém, os seguintes estados não terão transmissão da emissora paulista: Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Acre, Rondônia, Roraima e partes de Minas Gerais. Além disso, o jogo poderá ser acompanhado na FlaTV+.

Para este jogo, Maurício Souza deve ir a campo com a seguinte escalação dos jovens da base flamenguista: Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; João Gomes, Richard e Lázaro; Thiaguinho, Weverton (Max) e Rodrigo Muniz.

PUBLICIDADE