O Flamengo estreou com vitória na Copa Libertadores da América de 2021 sobre o Vélez Sarsfield e pôs fim em uma sequência negativa no campeonato carioca após 3 jogos sem vitórias. Em meio a decisões, o Flamengo encara o Volta Redonda nesse sábado (24), às 19h, no Maracanã em jogo que vale a Taça Guanabara, e também é última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca 2021.

PUBLICIDADE

A partida terá transmissão do pay-per-view da Federação do Rio de Janeiro (FERJ), da Fla TV e também será transmitido no site NETFLA e no aplicativo NETFLA. Se o rubro-negra vencer, irá se classificar para as semifinais com as melhor campanha e ser campeão da Taça Guanabara.

PUBLICIDADE
Gersonflamengo2020
Gerson, Michael e Filipe Luís pelo Flamengo, no último jogo entre Flamengo x Volta Redonda

O Volta Redonda tem a melhor campanha do Campeonato Carioca até o momento, e precisa apenas de um empate para se classificar em primeiro para as semifinais da competição, e levar a Taça Guanabara para casa. O técnico Neto Colucci, entretanto, precisa motivar seus jogadores par pôr fim a três partidas sem vitória, e a eliminação na Copa do Brasil para o Juazeirense.

PUBLICIDADE

Onde assistir Flamengo x Volta Redonda ao vivo

  • Evento: 11ª rodada do Campeonato Carioca
  • Data: Sábado, 24/04/21
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro
  • Onde assistir: Site NETFLA ou no Aplicativo NETFLA, além de PPV e Fla Tv.
  • Na última partida entre Flamengo e Volta Redondao, o mais querido venceu por 2 a 0 pelo Campeonato Carioca 2020