O Internacional lutou para tentar tirar o titulo do Campeonato Brasileiro, porém, o troféu ficou mesmo nas mãos do gigante carioca. O titulo veio com uma derrota no último jogo, onde o Mais Querido não conseguiu mostrar um bom futebol, mas foi ajudado com o empate entre Inter x Corinthians, em Porto Alegre. Com o titulo nas mãos do Fla, Patrick, jogador do Inter, chorou bastante após o jogo.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Premiere, o jogador do Internacional ficou muito triste com o vice-campeonato. Ele chorou bastante e pediu desculpas aos torcedores do Colorado. Ele rapidamente se tornou um dos temas mais comentados do Twitter.

PUBLICIDADE

”Faltou um gol, né? A gente estava esperando este momento por 41 anos. Quem não teve oportunidade, chegar tão perto quanto hoje. Acho que entramos com o espírito. Só um escudo, o do Inter. Estávamos tão perto após 41 anos”, disse o jogador do Internacional.

PUBLICIDADE

Após isso, o jogador tratou de elogiar a temporada do Internacional, que voltou a ficar muito próximo do titulo nacional. ”Levantar a cabeça. Não tem como não sentir essa dor, é impossível. Trabalhamos. Brigamos lá em cima. Disputamos finais. Temos que sentir a dor. É inevitável que aconteça. Lamber a ferida. Acredito que o Inter, dentro de suas condições financeira, está no caminho certo. Está construindo equipes competitivas para brigar por coisas grandes. Que 2021 seja melhor que 2020”, disse Patrick.

O Internacional chegou até a ponta da tabela de classificação após conseguir 9 vitórias seguidas. Porém, empatou com o Athletico Paranaense e novamente foi derrotado pelo Sport Recife. No jogo seguinte, foi derrotado pelo Flamengo no Maracanã, deixando o time carioca assumir a ponta da tabela e ficar na ponta.