O Flamengo está trabalhando para chegar nas principais competições no melhor nível. Nesta quarta-feira, o Rubro-negro bateu o Boavista por 3 a 0, em jogo onde Marinho, Pedro e Gabigol balançaram as redes. O jogo também foi o duelo onde Paulo Sousa fez a sua estreia no comando do clube, animando os torcedores nas redes sociais.

O técnico Paulo Sousa destacou na entrevista coletiva que gostou do que viu em campo. O treinador elogiou a atuação da equipe, porém, destacou que o time poderia ter tido uma atuação mais segura, principalmente no final do confronto.

Aposte na BetPix365

Excelente o grupo. Muito disponível para o trabalho, muito divertido, muito empático. Muita vontade de aprender e levar isso para o jogo. Muito satisfeito com os treinos o que foi transferido para o jogo. Na última parte poderíamos controlar mais, tentamos acelerar demais e tivemos precipitação. Podíamos ter mais controle, mas mesmo assim tivemos inúmeras chances

O Flamengo está trabalhando para chegar nas principais competições no melhor nível possível. O entrosamento e adaptação ao novo estilo de jogo está acontecendo gradualmente. Enquanto isso, alguns nomes estão sendo especulados no Fla, como o zagueiro Felipe, do Atlético Madrid, e Everton Cebolinha, jogador que pertence ao Benfica.