Em mais uma noite com a atuação bem abaixo do esperado, o time reserva do Flamengo empatou por 2 a 2 com a Portuguesa-RJ na noite deste sábado (17) pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Voltando de lesão, o atacante Pedro deixou a sua marca duas vezes, salvando a pele do time, que teve uma péssima atuação especialmente no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Na saída de campo após a partida, o camisa 21 comentou a volta, afirmando que trocaria os gols marcados pelo resultado positivo.

PUBLICIDADE

“Feliz demais por voltar a jogar. Voltei fazendo (gols), mas não era o resultado que queríamos. Conseguimos um ponto. Temos que buscar a vitória no último jogo”, projetando o duelo com o Volta Redonda, no próximo domingo, no Maracanã.

PUBLICIDADE

O atacante ainda lamentou as condições do gramado do estádio Luso Brasileiro, mas afirmou que isso não serviria como desculpas para o resultado.

“Campo não é muito bom, a bola não quica muito, muito buraco. Isso não é desculpa. Não conseguimos vencer, temos que levantar a cabeça e pensar no Vélez agora”, finalizou Pedro, que soma três gols na temporada de 2021.