De olho na liderança do Brasileirão, o Flamengo entrou em campo diante do Corinthians, na tarde deste domingo (14), e saiu com os três pontos do Maracanã. No entanto, o rubro-negro não assumiu o topo da tabela, já que o Internacional também venceu seu duelo diante do Vasco da Gama. Visando o confronto direto entre ás equipes que acontece no dia 21, Rogério Ceni, treinador do time carioca, falou sobre a preparação para a final antecipada.

PUBLICIDADE
Ceni-flamengo

Ceni-flamengo

PUBLICIDADE

Segundo Rogério Ceni, o processo de recuperação dos jogadores deve durar no máximo dois dias, além disso, o treinador prometeu manter o foco e trabalho duro durante a preparação para o duelo diante do Internacional.

PUBLICIDADE

Esses atletas são experientes em situações como essa. Passaram e vivenciaram muitas vezes nos últimos dois anos, inclusive, boa parte deles juntos no Flamengo, vivenciaram situações como essa. Eu tenho certeza que o foco não será perdido, será mantido. Nós iremos recuperar esses jogadores amanhã, no mais tardar na terça. E quarta a gente já vai com um trabalho mais forte para visar o jogo contra o Internacional. O Flamengo é um time que tem a cabeça no lugar, pés no chão. O próximo duelo é uma decisão que começa no Maracanã e termina no Morumbi“, disse Ceni após a vitória sobre o Timão.

Como líder e vice-líder venceram, ás equipes ainda continuam divididas por apenas um ponto. O Flamengo chegou aos 68 pontos, enquanto o Inter continua na liderança com 69. Deste modo, o duelo entra rubro-negros e Colorados, que está marcado para o Próximo domingo (21), deve dar indícios de quem levantará o troféu do Brasileirão.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Apresentador aponta favoritismo do Flamengo e diz que clube tem obrigação de ser campeão

Léo Moura relembra semelhanças entre 2009 e atual situação do Fla na atual edição

Inter planeja pagar multa de R$ 1 milhão para ter Rodinei contra o Flamengo