O Flamengo entra em campo na tarde deste domingo, em grande confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Restando somente mais dois jogos para terminar o campeonato, o Rubro-negro carioca não terá outra opção a não ser a vitória. Por conta disso, a escalação do Flamengo no jogo de hoje é fundamental para o Rubro-negro aumentar as chances de conquistar os três pontos.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O Flamengo não poderá contar com Diego Alves, ficando as mãos de Hugo Souza a responsabilidade em um dos jogos mais importantes da temporada. Além disso, outro desfalque quase certo é o volante William Arão, atleta que vem jogando nos últimos jogos como zagueiro. Ele se machucou, mesmo assim foi relacionado para o duelo, mas a tendência é que o técnico Rogério Ceni use Gustavo Henrique no time titular. Veja abaixo a provável escalação do Flamengo.

PUBLICIDADE

A escalação do Flamengo não deve ter grandes surpresas, entretanto, o Internacional certamente sim. O time gaúcho irá escalar o lateral Rodinei, mesmo com uma multa de R$ 1 milhão. Um torcedor afortunado do time gaúcho pagou a multa e vai  poder ver o lateral dentro de campo, neste domingo.

O Flamengo pode fazer história. Sem liderar o campeonato nenhuma ve até o momento, o clube pode assumir a ponta da tabela neste domingo pela primeira vez. Hoje, só a vitória para o Flamengo importa. Se empatar, continuará atrás do time Colorado e continuará sem depender de si para ser campeão. Se vencer, ficará dois pontos a frente do time gaúcho, precisando somente de um empate na última rodada para sacramentar o titulo do campeonato brasileiro.