Desde a chegada de Rogério Ceni ao Flamengo, Gabigol vem sendo trocado por Pedro em todas ás partidas com o comando do novo treinador. Fato esse, que o jornalista Paulo Vinicius Coelho, durante o programa ‘Seleção Sportv’, desta sexta-feira (5), descordou. Segundo o comentarista, o camisa nove é o melhor jogador do time e é quem resolve ás partidas para o rubro-negro. PVC ainda questionou se Rogério Ceni gostaria de ser substituído quando era jogador.

PUBLICIDADE
Gabigol-Flamengo

Gabigol-Flamengo

Você consegue imaginar o Rogério Ceni sendo substituído quando ele era jogador? É algo a se pensar. Se ele não estiver bem, você pode tirar. A questão para mim é que o Gabigol não está jogando mal. Não tem problema nenhum. Ninguém é dono do time. Mas ele é o melhor do time. Ele resolve os jogos. Rogério Ceni poderia fazer um afago nele. Ele esta jogando bem, não tem porque tirá-lo do time todos os jogos“, antes de completar:

PUBLICIDADE

Ele fez um jogo absurdo contra o Grêmio, dava para manter ele até o final. Mas o Rogério tira aos 42 do segundo tempo. Você vai somando isso e vê que o cara está aborrecido com essa situação. Está nítido que ele imagina que está sendo marcado com tantas substituições”, finalizou.

Vale lembrar, que o próprio jogador não tem aceitado bem ás substituições feitas por Ceni. No último duelo, onde o Flamengo superou o Vasco da Gama por 2 a 0, Gabigol foi substituído por Pedro aos 29 minutos da segunda etapa e, na saída, o atacante mostrou insatisfação e reclamou com Rogério Ceni.

Próximo compromisso do Flamengo

Após vencer três seguidas e se colocar como um dos principais favoritos a conquistar o titulo do Brasileirão, o Flamengo já se prepara para importante duelo diante do Red Bull Bragantino, no domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Abi Nabi Chadid, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Zaga formada por Arão e Gustavo Henrique vem sendo fundamental, veja os números

 

PUBLICIDADE