O Flamengo está analisando o mercado da bola pensando em reforços para o próximo ano. Hoje, o nome com mais chances de ser contratado é Rafinha. O jogador está livre no mercado após ir para o futebol grego, onde não ficou muito tempo e quer voltar ao Brasil. Ao longo dos últimos dias, o nome do jogador esteve muito próximo de um acerto com o Fla, porém, não é bem assim.

PUBLICIDADE

Veja também: Onde assistir Flamengo x Nova Iguaçu ao vivo

Segundo informações do jornal Extra, o jogador não está tão perto assim de um acordo com o Flamengo. Isso porque os dirigentes do Rubro-negro carioca achou alta a pedida do jogador para assinar o  contrato. Com isso, as negociações entre o jogador e o Flamengo estão paralisadas.

Veja também: Gerson é comparado com Busquets, do Barcelona

Com as dificuldades entre o Flamengo e o jogador, os  representantes do lateral estariam mais abertos na possibilidade de ouvir propostas de outros times brasileiros. Livre no mercado e ainda com muita lenha para queimar, certamente o jogador terá muitas ofertas.

PUBLICIDADE

Em conversas com o GE, Marcos Braz, diretor do Flamengo, o dirigente admitiu que existem alguns passos ainda para o contrato de Rafinha com o Flamengo ser assinado.

Marcos Braz fala de Rafinha

Ele começou há um mês a sinalizar que queria voltar. Estamos conversando. O Bruno (Spindel) está conversando. Eu tenho uma relação direta com ele também, muito próxima. Com o Lincoln, seu empresário, também. Estamos tentando ajustar. Não que ele não mereça ser valorizado pela história dele aqui, mas estamos com algumas prudências para finalizarmos esse caso, de um lado ou de outro”.

O Flamengo hoje possui o lateral Isla como titular da posição. O jogador chileno não tem a mesma qualidade técnica do brasileiro, mas foi campeão brasileiro e conseguiu não pelo menos não comprometer.

 

 

PUBLICIDADE