Rafinha continua sendo um dos grandes jogadores do futebol brasileiro ainda livres no mercado. Ele deixou o Fla o último mês de agosto para jogar no futebol grego, porém, não deu muito certo por lá, com ele retornando ao Brasil para tentar novas oportunidades. O jogador coloca o Flamengo como a grande prioridade, entretanto, após ficarem muito próximos de um acordo, nada ainda está certo entre as partes.

PUBLICIDADE

Ao longo das últimas semanas, surgiram várias notícias no mercado de que o retorno do jogador ao Flamengo estava nos últimos detalhes. Entretanto, não é bem assim. Hoje, o principal motivo para não ter ainda um acordo é as luvas pela assinatura do contrato.

Segundo o jornal O Dia, o Flamengo viu que é uma grande oportunidade de mercado contratá-lo de volta ao Mengão. O clube carioca fez uma oferta para tentar contratá-lo, todavia, o jogador analisou os números e fez uma contraproposta com números diferentes do que o Fla estaria disposto a pagar.

PUBLICIDADE

Certamente Rafinha é visto como um reforço de peso para vários times do futebol brasileiro. Ainda com muita lenha para queimar e bastante qualidade técnica, ele poderá chamar a atenção de outros times da primeira divisão. Um dos times que especularam a sua contratação foi o Atlético-MG, entretanto, ele colocou como prioridade o seu retorno ao gigante carioca.

O Mengão está trabalhando para manter o elenco forte e competitivo na próxima temporada. O Rubro-negro carioca não irá facilitar a saída de alguns jogadores importantes, como Gabigol, BH, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Todavia, caso chegue uma boa oferta por outro atleta, certamente os dirigentes irão analisar bem os números e tentar chegar no melhor acordo possível. O time carioca sabe que terá que lidar com a falta de publico ao longo da temporada.

PUBLICIDADE