O Flamengo preparou uma estratégia logística para contar com os jogadores que estavam na Seleção Principal e Olímpica. Devido ao desgaste o Clube liberou Pedro e Gerson (Negociado com o Olympique de Marselha), porém, contava com a reapresentação de Everton Ribeiro e Gabigol para a partida desta quinta-feira (10), válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A informação foi divulgada pelo jornalista Gustavo Henrique.

PUBLICIDADE

Na tarde de ontem (09), através de suas redes sociais o Flamengo chegou a divulgar que Gabigol teria feito um exame junto a CBF, e que esse exame constatou um edema muscular na coxa direita do atleta. O clube, porém, entendeu como inconclusivo e relacionou o jogador para a partida contra o Coritiba e o esperava no hotel em que a equipe está hospedada para um reavaliação dos profissionais do mais querido.

PUBLICIDADE

Confira abaixo os relacionados para a partida contra o Coritiba:

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista
Zagueiros:
Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira
Laterais:
Filipe Luís, Matheuzinho, Ramon, Renê e Rodinei
Meias:
Diego Ribas, Everton Ribeiro, Hugo Moura, João Gomes, Yuri e Arão
Atacantes:
Bruno Henrique, Gabigol, Michael, Muniz, Thiaguinho, Ryan Luka e Vitinho

PUBLICIDADE

Após a ausência dos gramados, a última partida do Fla foi no dia 30 de maio, em estreia do Brasileirão 2021, com vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, o Rubro-Negro volta a campo hoje (10/06) às 19 horas (horário de Brasília), contra o Coritiba, que vem de derrota para o Botafogo na série B, em jogo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

No NETFLA, você pode assistir Coritiba x Flamengo, todos os lances da partida em tempo real, através de nosso site ou Aplicativo, se não baixou ainda, baixe e faça parte dessa família.