O Flamengo está em Quito desde ontem (02), e enfrenta a LDU nesta terça-feira (04), e pode manter-se com 100% de aproveitamento na Libertadores 2021 nesta temporada. Esse será apenas o terceiro confronto entre as equipes que se enfrentam no Estádio Casa Blanca, amanhã. A primeira partida foi em março de 2019 com vitória do Flamengo por 3 a 1 e na segunda partida em Quito, a LDU venceu por de 2 a 1.

PUBLICIDADE

O Flamengo também encarou o Independiente Del Valle no Estádio Casa Blanca, em setembro de 2020. À época o resultado mais uma vez não foi favorável ao Flamengo, que foi derrotado por 5 a 0 sob o comando de Domènec Torrent.

PUBLICIDADE

O Estádio Casa Blanca, como é mais conhecido e carinhosamente chamado, na verdade se chama Rodrigo Paz Delgado e fica na cidade de Quito, no Equador. Nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara a LDU na altitude e tem a chance de mudar o retrospecto negativo no país e, também, praticamente encaminhar a classificação e se manter na liderança do grupo.

PUBLICIDADE