O Flamengo mede forças com o São Paulo, nesta quinta-feira, em jogo que pode dar o titulo para o Rubro-negro carioca. Rodrigo Caio será titular, sendo um nome fundamental para o Rubro-negro se manter na ponta da tabela de conquistar o titulo. O defensor foi formado no time paulista, onde jogou a maior parte da sua carreira.

PUBLICIDADE

Rodorigo Caio foi um grande jogador também no São Paulo, entretanto, não teve um grande apoio dos torcedores do time paulista. Em entrevista coletiva, Rodrigo Caio tratou de rasgar elogios para a torcida do Flamengo.

PUBLICIDADE

Desde quando cheguei no Flamengo, consigo sentir a vibração e a energia maravilhosa que é a torcida do Flamengo. A gente fica muito feliz e motivado quando temos essas formas de apoio. A gente espera que a gente possa transmitir toda essa energia positiva para dentro de campo, como foi contra o Internacional. A gente espera que contra o São Paulo a gente consiga da mesma forma. Sabemos da dificuldade do jogo, o São Paulo é uma grande equipe, mas eu não tenho dúvida de que estamos preparados e de que vamos conseguir o objetivo final”, disse Rodrigo Caio.

PUBLICIDADE

O zagueiro Rodrigo Caio pode fazer história e ser campeão no Morumbi. O jogador jogou no time paulista por várias temporadas, mas ganhou somente uma Copa Sul-americana. Com a possibilidade do Fla ser campeão, os torcedores do São Paulo estão torcendo para o time mostrar um bom futebol e tentar atrapalhar de alguma forma s pretensões do Fla.

O São Paulo não vive uma fase boa. Na última segunda-feira, o time paulista foi até o Rio de Janeiro, onde mediu forças diante do Botafogo. Porém, o Tricolor jogou muito mal, sendo derrotado por 1 a 0.