Depois de muitos jogos tendo sua defesa bastante criticada, principalmente pelo número de gols sofridos, Rogério Ceni conseguiu estabilizar seus sistema defensivo e vem sendo bastante elogiada nas últimas partidas. Uma das atitudes de Ceni que fez com que o clube melhorasse sua zaga, foi a mudança de posição de Willian Arão, que fez dupla com Gustavo Henrique durante a ausência de Rodrigo Caio.

PUBLICIDADE
Rodrigo Caio-Flamengo

Rodrigo Caio-Flamengo

Para colaborar ainda mais para que a defesa do Flamengo continue atuando bem, Rogério Ceni pode contar Rodrigo Caio na última partida e, inclusive, foi fundamental na vitória diante do Corinthians na última rodada. Com isso, o zagueiro titular do time carioca destacou que, além do sistema defensivo, Ceni cobra bastante a verticalidade. Além disso, Caio revelou estratégias utilizadas pelo treinador para vencer seus duelos.

PUBLICIDADE

A grande diferença da nossa equipe. Quando tem a bola, a gente é muito agressivo, procura ser muito vertical, principalmente pelos lados, sempre agredindo muito a área. Isso é um pedido muito recorrente do Rogério, porque precisamos preencher a área, por não ter jogadores tão altos no ataque. Eu como defensor sei como é difícil quando o adversário preenche bastante a área“, disse Rodrigo Caio em entrevista Resenha com o craque, da FlaTV.

Com os resultados da 36ª rodada, o Flamengo continua a um ponto do líder Internacional, mas só depende de si para ser campeão. Isso porque, no próximo domingo (21), as equipes se enfrentam em duelo que deve decidir o campeonato. O jogo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Dirigente do Fla responde fala do Presidente do Corinthians: “Nada demais”

Inter resolve pagar multa e Abel contará com Rodinei contra o Flamengo

Sormani aponta favoritismo do Fla diante do Inter: “Flamengo é muito melhor”

Decisivo na reta final, Jornalista rasga elogios a Gabigol: “Não dá para comparar”

PUBLICIDADE